Página inicial > Notícias > Bibliotecas do Ifes disponibilizam material para preparação para o IELTS

Bibliotecas do Ifes disponibilizam material para preparação para o IELTS

Publicado: Segunda, 24 de Setembro de 2012, 12h58 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 12h27

O Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes recebeu uma doação do British Council de livros “How to prepare for IELTS”, que estão disponíveis em todas as bibliotecas dos campi do Instituto. O International English Language Testing System – IELTS é um dos líderes mundiais em exames de proficiência em língua inglesa.

O material explica o que é preciso saber para fazer o exame: descreve os diferentes subtestes; explica o que é preciso fazer na sala de exame; mostra que tipo de perguntas que o estudante pode esperar; e pratica as habilidades que o estudante precisa para responder as perguntas.

É adequado para estudo em casa ou para uso em sala de aula. O livro e CD-ROM contém uma série de exercícios práticos para se preparar para todos os subtestes. A edição contém leitura adicional substancial e exercícios de escrita. O livro vem com uma chave de resposta e transcrição das gravações do CD-ROM.

Mais informações sobre o IETLS podem ser obtidas em: http://www.britishcouncil.org/br/brasil-exames-nossos-exames-ielts.htm.