Página inicial > Notícias > Avaliação didática dos professores da Coordenadoria de Informática

Avaliação didática dos professores da Coordenadoria de Informática

Publicado: Quinta, 09 de Fevereiro de 2012, 12h55 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 11h46

Teve início o processo de avaliação didático dos professores da coordenadoria de Informática. Para participar o estudante deve acessar o Sistema Acadêmico e preencher o formulário de avaliação. O prazo para a avaliação termina dia 29 de fevereiro de 2012.

Atenção! Os estudantes devem avaliar somente os professores, com os quais tiveram aula no semestre 2011/1.

Em caso de dúvida sobre disciplina e professor, procure pelo setor pedagógico dos cursos de informática, Bloco 2 Térreo.

Sua participação ajudará o Campus na melhoria do processo de ensino e aprendizagem e na qualidade dos cursos ofertados. Participe!