Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Associação de Estudos de Hipertexto e Tecnologia Educacional realiza encontro em Vitória
Início do conteúdo da página

Associação de Estudos de Hipertexto e Tecnologia Educacional realiza encontro em Vitória

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2012, 14h10 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 12h37

A nova diretoria da Associação Brasileira de Estudos de Hipertexto e Tecnologia Educacional – Abehte busca reunir pesquisadores interessados nos estudos de hipertexto e as aplicações das tecnologias digitais na aprendizagem de conteúdos diversos no Brasil. Para isso, a entidade promove o I Encontro Capixaba de Estudos de Hipertexto e Tecnologias Educacionais, que acontecerá no dia 28 de setembro, na Universidade Federal do Espírito Santo – Ufes.

O objetivo do encontro é divulgar o trabalho da Abehte no Estado do Espírito Santo, com o intuito de conseguir mais visibilidade à pesquisa capixaba nos cenários nacional e internacional. O evento terá conferência de abertura e encerramento, palestras e apresentação de trabalhos dos associados.

Os associados interessados em participar ou apresentar seus trabalhos deverão fazer sua inscrição preenchendo o formulário que está disponível no site e pagar a taxa de R$ 60,00 até o dia 28 de setembro. Os trabalhos apresentados serão avaliados para uma possível publicação no livro eletrônico, que será uma coletânea de textos sobre Hipertexto e Tecnologias Educacionais escritos por associados.

Para conferir a programação e mais informações, acesse o site.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página