Página inicial > Notícias > Assistência Estudantil realiza amanhã (24) e segunda-feira (28) palestra sobre escolhas saudáveis aos estudantes dos Programas da AE

Publicado: Quarta, 23 de Mai de 2018, 16h48 | Última atualização em Quarta, 23 de Mai de 2018, 16h49

A Assistência Estudantil (AE) realiza nos dias 24 de maio (quinta-feira), das 19h20 às 20h20, e 28 de maio (segunda-feira), das 12 às 13h, no auditório do campus Serra, palestra informativa com o tema: Escolhas Saudáveis. A palestra é a primeira atividade do Projeto de Orientação Nutricional, proposto para o ano de 2018 aos estudantes participantes dos programas de Assistência Estudantil do Campus.

Esta atividade é obrigatória a todos os estudantes participantes dos programas de assistência estudantil no semestre 2018/1.

Confira aqui o informe enviado aos estudantes que particpam dos programas da AE.