Página inicial > Notícias > Artigo de professores do Ifes é aprovado em simpósio de Engenharia

Artigo de professores do Ifes é aprovado em simpósio de Engenharia

Publicado: Segunda, 08 de Outubro de 2012, 13h16 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 12h14

Os professores José Alexandre de Souza Gadioli, do campus Aracruz; Fábio Almeida Có, diretor de Relações Empresariais e Extensão Comunitária do Ifes; Jefferson Andrade, do campus Serra; e Leivigston Jansen Leitão, dos campi Vitória e Cariacica; tiveram artigo científico aprovado no o XIX Simpósio de Engenharia de Produção – Simpep, que será realizado de 5 a 7 de novembro, em Bauru, São Paulo.

O simpósio é organizado pelo Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Estadual Paulista – Unesp. O evento será um fórum acadêmico, de classe mundial para o debate em alto nível de todos os temas pertinentes à engenharia de produção e áreas correlacionadas, com especial ênfase ao tema “Redes Globais de Suprimentos: Desafios e Tendências do Mundo Globalizado”.

O artigo, intitulado “O uso de jogo Jit Card como estratégia de ensino-aprendizagem de serviços de manutenção industrial”, apresenta um ambiente de simulação, capaz de auxiliar professores e alunos durante o processo de ensino e aprendizagem sobre a execução da manutenção mecânica, e será defendido por Alexandre.