Página inicial > Notícias > Apresentação de TCC's é destaque no I Encontro de Informática na Educação

Apresentação de TCC's é destaque no I Encontro de Informática na Educação

Publicado: Quarta, 09 de Novembro de 2011, 11h14 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 12h47

I encontro de informatica na educacao

O I Encontro de Informática na Educação realizado no último sábado (5), no campus Serra, teve como destaque a apresentação de 73 defesas de Trabalhos de Conclusão de Curso - TCC's dos alunos da turma de 2010 do curso de Pós-Graduação em Informática na Educação.

Com o tema "Um caminho de possibilidades e desafios", o evento buscou possibilitar reflexões e discussões quanto às pesquisas desenvolvidas na área da Informática na Educação e possibilitou a interação entre os profissionais, pesquisadores, alunos, professores, tutores e interessados. Cerca de 220 pessoas participaram do evento.

Durante o Encontro, os participantes também foram contemplados com a palestra ministrada pela coordenadora do curso, professora Isaura Nobre, que falou sobre os caminhos e os desafios nas aulas híbridas e complementares e possibilidades de realização do processo educativo.

O encontro é uma iniciativa da Coordenadoria de Pós-Graduação em Informática na Educação e do Centro de Educação a Distância - Cead do Ifes.