Página inicial > Notícias > Alunos voluntários participam de Curso Ambientação Pedagógica para atuação na Tutoria

Publicado: Quinta, 07 de Novembro de 2019, 07h19 | Última atualização em Quinta, 07 de Novembro de 2019, 15h53

Alunos do Campus e de uma escola Estadual localizada em Serra participam.

O curso Ambientação Pedagógica: Didáticas, Técnicas de Ensino e Ferramentas Educacionais teve início nesta terça-feira (6), no Campus Serra. Destinado aos alunos monitores voluntários da Tutoria de Estudos Orientados e de alunos da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Vila Nova de Colares, o curso terá carga horária de 40h.

O objetivo é contribuir na formação de Tutores aptos a serem multiplicadores em diversos ambientes educacionais.

IMG 1177 site

IMG 1163 site