Página inicial > Notícias > Alunos participantes do projeto "Ifes é o meu lugar" visitam ArcelorMittal

Alunos participantes do projeto "Ifes é o meu lugar" visitam ArcelorMittal

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2019, 13h33 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2019, 13h46

Cerca de 32 alunos puderam conhecer a empresa.

Cerca de 32 alunos do projeto de extensão do Campu Serra "Ifes é o meu lugar" visitaram a ArcelorMittal nessa quinta-feira (27). O objetivo da visita foi ambientar os alunos ao mercado de trabalho visando maior esclarecimento  no processo de escolha dos cursos existentes no Ifes. A visita foi organizada pelo coordenador do projeto no Campus, professor Paulo Cezar Camargo Guedes, e pela professora de Química, Rowenna Tonani Leão dos Santos.

O projeto é uma parceria entre o Ifes e escolas públicas da rede pública municipal e estadual previamente selecionadas e visa o preparo dos alunos para o processo seletivo do Ifes.

20190627 084636

20190627 100537