Página inicial > Notícias > Alunos e servidores fazem homenagem ao professor Mizael nesta terça-feira (13)

Alunos e servidores fazem homenagem ao professor Mizael nesta terça-feira (13)

Publicado: Segunda, 12 de Março de 2018, 16h54 | Última atualização em Segunda, 12 de Março de 2018, 17h05

Homenagem acontece a partir das 14h no hall de entrada do Campus.

Os alunos do curso Técnico Integrado, juntamente com a equipe Pedagógica e Psicóloga, promovem nesta terça-feira (13), a partir das 14h no hall de entrada do Campus, uma homenagem ao professor de Geografia, Mizael Fernandes de Oliveira.

As pessoas que desejarem contribuir ou participar desta homenagem, podem procurar pela psicóloga Cynthia ou Equipe Pedagógica dos Cursos Integrados, pois este momento será construído pelos próprios estudantes e servidores , na terça-feira (13), no período da manhã.

O horário de aula das turmas do Integrado nesta terça-feira (13), será das 8h30 às 16h.