Página inicial > Notícias > Alunos do Pré-Ifes são aprovados no processo seletivo do Ifes de 2018

Alunos do Pré-Ifes são aprovados no processo seletivo do Ifes de 2018

Publicado: Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 10h55 | Última atualização em Quinta, 21 de Dezembro de 2017, 10h55

Três alunos do projeto de extensão Pré-ifes, foram aprovados no processo seletivo 2018 do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Os alunos Luana Barbosa da Silva e Roger Leonardo Coimbra Siva, foram aprovados para o curso de informática para internet do campus Serra, já a aluna Nathália Nunes de Toledo Moura, foi aprovada para agropecuária no campus Santa Teresa.

Em 2018, o projeto se chamará Ifes é o meu lugar, e contará com a participação de 4 escolas do entorno do Campus, atendendo 80 alunos em dois turnos, 40 no turno matutino e 40 no turno vespertino.

A finalidade deste projeto é oportunizar a estes alunos uma vivência em uma instituição de ensino de excelência, para que eles possam crescer como cidadãos, mudando a sua realidade social, educacional e econômica, e também a de seu entorno.