Página inicial > Notícias > Alunos do Ifes fazem exame de nivelamento de inglês pelo British Council

Alunos do Ifes fazem exame de nivelamento de inglês pelo British Council

Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2012, 12h19 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 14h57

A partir de segunda-feira (10), às 9 horas, os alunos do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes irão realizar o teste nivelamento de inglês Aptis, oferecido pelo British Council. O exame será realizado no campus onde o aluno estuda e na modalidade on-line, com duração média de três horas. Para realizar a prova, os inscritos deverão levar fone de ouvido e microfone.

O teste tem o objetivo de diagnosticar os conhecimentos de inglês do candidato para concorrer a bolsas de estudo oferecidas pelo British Council.

Confira a lista dos candidatos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria