Página inicial > Notícias > Alunos do campus Serra visitam a empresa Valor Educação

Alunos do campus Serra visitam a empresa Valor Educação

Publicado: Terça, 30 de Novembro de 2010, 15h58 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 14h46

Os alunos do 3º período do curso Sistemas de Informação do campus Serra, visitaram, no dia 03 de novembro, as instalações da Valor Educação. A empresa atua no mercado capixaba organizando e oferecendo cursos e palestras sobre temas relevantes do mercado de capitais. Os alunos foram acompanhados pelo professor de Administração Financeira do campus, Emmanuel Marques Silva.

Durante a visita, foi ministrado o curso Home Broker, sistema oferecido pela Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo (BM&FBOVESPA). Esta ferramenta é utilizada para conectar usuários ao mercado de capitais.