Página inicial > Notícias > Alunos do campus Serra são destaque na OBMEP de 2017

Alunos do campus Serra são destaque na OBMEP de 2017

Publicado: Terça, 05 de Dezembro de 2017, 11h26 | Última atualização em Terça, 05 de Dezembro de 2017, 11h29

Receberam medalha e menção honrosa.

Os alunos do campus Serra do Ifes receberam medalha e menções honrosas por seus desempenhos na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) – 2017.

O aluno do curso Técnico integrado em Automação Industrial, Gustavo Vinícius Pina Martins, recebeu a medalha de Prata. E o aluno do curso Técnico integrado em Automação Industrial, Douglas de Oliveira Alkimim e a aluna do curso Técnico integrado em Informática, Júlia Ferreira da Silva, receberam Menção Honrosa.

Esta é realmente uma conquista importante de nossos alunos, pois a competição nacional contou na sua primeira fase, com aproximadamente 18 milhões de candidatos.

Parabéns aos alunos e os professores Adriana Padua Lovatte e Fábio de Oliveira Lima!