Página inicial > Notícias > Alunos do campus Serra são aprovados no Mestrado em Informática da UFES

Alunos do campus Serra são aprovados no Mestrado em Informática da UFES

Publicado: Quarta, 24 de Abril de 2013, 14h51 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 15h24

Foi divulgado pela Ufes, na última semana, o resultado do Mestrado em Informática da Instituição para o semestre 2013/1.

Dentre os aprovados estão os ex-alunos do campus Serra, André Oshiro Barcelos e Eros Silva Spalla, do Superior de Tecnologia em Redes de Computadores. Juan Xabier Esteban de Aquino Calles, Cássio Chaves Reginato e Victor Amorim dos Santos, formandos do curso Bacharel em Sistemas de Informação, também foram aprovados no programa, assim como Sérgio Henrique Cerqueira Costa, aluno da Pós-graduação em Informática na Educação.

Confira o resultado completo em http://ppgi.inf.ufes.br/download/2013-1-mestrado/resultados-selecao-provas.pdf