Página inicial > Notícias > Aluno do campus Serra realiza estágio na Alemanha

Aluno do campus Serra realiza estágio na Alemanha

Publicado: Quarta, 09 de Mai de 2012, 16h48 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 10h09

O aluno do curso de Engenharia de Controle e Automação do campus Serra, Eliã de Matos Lima, conquistou uma oportunidade de estágio na Universidade Técnica de Dresden, na Alemanha. Durante os meses de maio e junho Eliã estará atuando no departamento de pesquisa da universidade que tem patrocínio de uma das maiores empresas de telecomunicações da Europa, a Vodafone.

"Além da experiência internacional também vou poder adquirir conhecimento complementar na área de eletrônica e telecomunicações", disse Eliã.

A oportunidade surgiu a partir do apoio dado ao estudante pela Agencia Internacional de Intercambio - IAESTE.