Página inicial > Notícias > Aluno de Universidade Holandesa realiza palestra no campus Serra

Aluno de Universidade Holandesa realiza palestra no campus Serra

Publicado: Quinta, 07 de Março de 2013, 13h50 | Última atualização em Sexta, 26 de Mai de 2017, 11h21

Será realizada, nesta sexta-feira (8), às 11h15 e às 20h20, no auditório do campus Serra, uma apresentação a respeito da Hanze University of Applied Sciences, localizada na Holanda, e do trabalho realizado pelo aluno de intercâmbio, Jarmo Wilkens.

Jarmo é o primeiro aluno de intercâmbio internacional que está realizando um projeto de pesquisa no campus Serra e está trabalhando no projeto do Carro Autônomo sob orientação do professor do curso de Engenharia de Controle e Automação, Rafael Vivacqua.

O intercâmbio é resultado do acordo de cooperação entre o Ifes e a Hanze University of Applied Sciences, da Holanda. Tal acordo prevê o intercâmbio de estudantes de graduação e pesquisadores entre as duas instituições.

O público-alvo da apresentação são os alunos dos cursos superiores do campus Serra, Sistemas de Informação e Engenharia de controle e Automação.

Outras informações sobre a assinatura do convênio podem ser acessadas em http://ifes.edu.br/noticias/3230-ifes-assina-acordo-de-cooperacao-com-universidade-da-holanda