Página inicial > Notícias > Abipe oferece mais de 50 vagas de intercâmbio para estudantes brasileiros

Abipe oferece mais de 50 vagas de intercâmbio para estudantes brasileiros

Publicado: Terça, 28 de Fevereiro de 2012, 14h26 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 11h39

A Associação Brasileira de Intercâmbio Profissional e Estudantil – Abipe ofecere 55 vagas para estudantes brasileiros realizarem intercâmbio em diversos países por meio do programa International Association for the Exchange of Students for Technical Experience – Iaeste 2011/12.

Os estudantes interessados devem se cadastrar no programa e preencher as fichas de compra de vaga no site do programa Iaeste. Os programas são relacionados de acordo com a área de estudo do aluno e oferecem estágios em empresas no país de destino. Há, também, exigência de fluência em nivel intermediário da língua do país.