Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Abertura do projeto Circuito Audiovisual tem mostra de cinema
Início do conteúdo da página

Abertura do projeto Circuito Audiovisual tem mostra de cinema

Publicado: Quinta, 22 de Agosto de 2019, 08h29 | Última atualização em Segunda, 26 de Agosto de 2019, 08h53

O momento contou com Mostra audiovisual e bate-papo com os cineastas do Coletivo Damballa.

Foi realizada na última segunda-feira (19), às 19:00, o lançamento do projeto Circuito Audiovisual do Campus Serra. O momento contou com Mostra audiovisual e bate-papo com os cineastas do Coletivo Damballa.

O diretor-geral do Campus iniciou o evento parabenizando o trabalho e destacando a importância do projeto de extensão para o desenvolvimento de habilidade além da sala de aula. Em seguida o coordenador do projeto, professor Amarildo Mendes Lemos, fez uma explanação apresentando as principais ações e produtos que serão desenvolvidos ao longo da execução dos trabalhos.

Estiveram presentes no evento, o Diretor e fundador do Centro Cultural Elisiário Rangel, Antônio Martins Vitor Júnior, o Professor Adjunto da Universidade Federal do Espírito Santo, Mestre de Capoeira e coordenador do Projeto de Extensão Capoeira UFES, Fábio Luiz Loureiro, e o deputado federal, Sérgio Vidigal. Além desses, o pró-reitor de extensão do Ifes, Renato Tannure, o diretor de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão, Gilmar Vassoler, o coordenador de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão do Campus Serra, Emmanuel Silva Marques, e a assistente em administração da Secretaria de Cultura e Difusão da Pró-reitoria de Extensão do Ifes, Niciane Estevão Castro.

O projeto Circuito Audiovisual, Serra/ES é realizado no âmbito do Campus Serra do Ifes em parceria com a Secretaria de Audiovisual do Ministério da Cultura (Minc), por meio da assinatura de Termo de Execução Descentralizada. A ação objetiva promover ações de difusão da cultura e produção audiovisual no município de Serra; ampliar a oferta de oportunidades de profissionalização na área audiovisual; formar multiplicadores e jovens para atuar no mundo do audiovisual; entre outras.

 

IMG 9785

 

IMG 9766

registrado em:
Fim do conteúdo da página