Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para os interessados em compor a comissão de política de animais no Campus Serra

Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 09h20 | Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 09h22

Poderão compor a comissão técnicos-administrativos, docentes e alunos.

Estão abertas, até o dia 14 de novembro, as inscrições para composição da comissão de política de animais no Campus Serra. Os interessados deverão se inscrever clicando aqui.

Serão escolhidos 02 representantes para o segmento docente, 02 representantes para o segmento técnico-administrativo e 4 representantes para o segmento discente (1 aluno do curso Técnico Integrado ao Ensino Médio, 1 aluno do curso Técnico, 1 aluno do curso Superior e 1 aluno da pós-graduação). Serão destinadas 2 horas semanais de carga horária para a Comissão.

A Comissão tratará de assuntos para propor e implementar ações destinadas aos animais que circulam e permanecem no Campus. As ações serão desenvolvidas sob a ótica do respeito à Lei de Crimes Ambientais, que preconiza que abandono e maus-tratos de animais são crimes. E também de leis que proíbem a circulação e a permanência de animais em áreas públicas.