Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o Treinamento Mikrotik

Abertas as inscrições para o Treinamento Mikrotik

Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 09h32 | Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 09h36

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de abril.

Os alunos interessados em participar do Treinamento Introdutório ao Roteador Mikrotik devem se inscrever até o dia 20 de abril, na secretaria de cursos, das 8:00 às 17:00. O curso será ministrado no Campus Serra, entre os dias 23 de abril e 15 de maio, no laboratório 204, das 17:00 às 18:00.

O treinamento introdutório ao Roteador Mikrotik, visa proporcionar aos alunos a imersão em um produto em uso no mercado com importantes características técnicas, e utilização profissional, tanto nacional quanto internacional. Além disso, aproximar dos alunos ferramentas atuais de gerenciamento de redes, incrementando seus currículos e aumentando sua empregabilidade, proponho a oferta do treinamento de Mikrotik, que complementa os conteúdos que os alunos já estudam em sala com o uso de uma ferramenta de produção, efetivamente usada.

No dia 23, no período da tarde, será divulgada a lista de selecionados e o processo seletivo será um sorteio. É importante que o interessado tenha conhecimento de redes TCP/IP. Todos os alunos do Campus regularmente matriculados podem participar.