Página inicial > Notícias > Abertas as inscrições para o Edital de Tutoria em Estudos Orientados 2018/2

Abertas as inscrições para o Edital de Tutoria em Estudos Orientados 2018/2

Publicado: Quinta, 23 de Agosto de 2018, 12h17 | Última atualização em Quinta, 23 de Agosto de 2018, 16h06

Inscrições de 24 a 27 de agosto.

Estarão abertas a partir de amanhã (24) até o dia 27 de agosto as inscrições para o Processo Seletivo no Curso de Tutoria em Estudos Orientados do campus Serra. O curso tem carga horária de 30 horas. A Tutoria em Estudos Orientados tem como objetivo melhorar o desempenho dos alunos em diversas disciplinas nos cursos Técnicos e Superiores do Campus. Assim, aumentam as chances de reduzir os índices de reprovação e evasão que muitas vezes ocorre pelo baixo rendimento nestas disciplinas. Para os alunos do Ensino Médio Integrado participantes da Tutoria, a coordenação poderá aplicar novas avaliações, a fim de que os alunos que tiveram rendimento abaixo de 30 pontos no primeiro semestre, possam recuperar a nota. Em nenhuma hipótese a nova nota será superior a 30 pontos.

Podem se inscrever no curso os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do Campus Serra. Para inscrição acesse o link https://bit.ly/2BQORhp

Para mais informações acesse o edital: