Página inicial > Notícias > 2ª chamada para o Processo Seletivo para o Programa de Assistência Estudantil

2ª chamada para o Processo Seletivo para o Programa de Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 15 de Mai de 2012, 13h43 | Última atualização em Terça, 30 de Mai de 2017, 15h45

Os estudantes interessados em participar do Programa de Assistência Estudantil têm uma segunda oportunidade para se inscrever no Programa. O agendamento para as entrevistas será realizado nos 17 e 18 de maio, na coordenadoria de Assistência ao Educando – CAED, sala 210.

Para 2012/1 estarão disponíveis os seguintes Programas Específicos:

Programa Auxílio Transporte;
Programa de Auxílio Alimentação;
Programa Auxílio Didático e Uniforme;
Programa Auxílio Moradia.

Atenção! Podem se inscrever todos os alunos que estão regularmente matriculados no campus Serra.

Para outras informações, consulte o Edital completo, nos Murais do campus Serra e na coordenadoria de Assistência ao Educando - CAED, localizada no Bloco 02, sala 10, ramal 9220.