Edital - Tutoria em Estudos Orientados 2019/1

Publicado: Quarta, 13 de Março de 2019, 12h56 | Última atualização em Quinta, 21 de Março de 2019, 15h01

Abertas até o dia 17 de março as inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Tutoria em Estudos Orientados do campus Serra. O curso tem carga horária entre 30 e 60 horas, e são ofertadas vagas para participação no curso e também para monitores voluntários.

A Tutoria em Estudos Orientados tem como objetivo melhorar o desempenho dos alunos em diversas disciplinas nos cursos Técnicos e Superiores do Campus. Podem se inscrever no curso os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do Campus Serra. Confira abaixo o edital e link da inscrição.

Retificação

Resultado - Os alunos selecionados serão avisados por e-mail do horário das aulas.