Página inicial > Notícias > Produzido o segundo vídeo da Tutoria de Estudos Orientados do Campus Serra

Produzido o segundo vídeo da Tutoria de Estudos Orientados do Campus Serra

Publicado: Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 09h46 | Última atualização em Segunda, 21 de Janeiro de 2019, 09h48

O projeto Tutoria de Estudos Orientados concluiu a produção do segundo vídeo "Tutoria de Estudos Orientados: compartilhando Saberes". O Objetivo do vídeo é mostrar o quanto a Tutoria foi importante para estes alunos e mostrar o crescimento deles ao longo do período de estudo, sendo que eles desenvolvem vários projetos acadêmicos. A fala dos professores mostra o quanto a Parceria Professor/Aluno é importante no Ensino/Aprendizagem.

O vídeo foi produzido pelo Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).