Página inicial > Notícias > Fórum Acadêmico Regional de Informática acontece no Campus Serra

Fórum Acadêmico Regional de Informática acontece no Campus Serra

Publicado: Quarta, 07 de Novembro de 2018, 15h13 | Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 15h13

O Eri-ES será realizado de 22 a 24 de novembro no Campus Serra.

Será realizado, de 22 a 24 de novembro, no Campus Serra, o Fórum da Escola Regional de Informática (ERI). O ERI-ES 2018 é um evento de cunho acadêmico e técnico/científico que contém diversos assuntos de vanguarda na área de informática cujo principal propósito é aproximar a pesquisa científica das necessidades do comércio e da indústria do estado de Espírito Santo. É um fórum para pesquisadores, professores, alunos e profissionais de Computação e áreas afins fomentar a troca de ideias e experiências por meio de palestras, sessões técnicas, minicursos e oficinas.

Clique aqui e confira a programação. Inscrições no site do evento.