Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Campus Serra recebe a visita do presidente e da equipe de gestores da Autoglass
Início do conteúdo da página

Campus Serra recebe a visita do presidente e da equipe de gestores da Autoglass

Publicado: Quarta, 30 de Mai de 2018, 14h58 | Última atualização em Quarta, 30 de Mai de 2018, 14h58

O objetivo da visita foi firmar parcerias em projetos de pesquisa.

O Campus Serra recebeu a visita, nesta terça-feira (29), do presidente da empresa Autoglass, Fernando Carreira, e sua equipe de gestores para conhecer o Campus, os cursos e os projetos de pesquisa e extensão.

Participaram da visita como representantes da Reitoria Reitoria, o diretor de implantação do Centro de Referência em Educação Empreendedora e Inovação Aberta (CREIA), Tadeu Pissinatti, e a diretora de Relações Empresariais e Extensão Comunitária, Elizangela da Rosa Broetto.

Pelo campus Serra, o grupo foi recebido pelo diretor-geral José Geraldo Orlandi, diretor de pesquisa, pós-graduação e extensão, Gilmar Vassoler, coordenadora de pesquisa, Karin Satie Komati, coordernador do curso de Bacharelado de Sistemas de Informação, Mateus Conrad Costa, coordenadora do curso técnico integrado em Mecatrônica, Tatiane Policário Chagas, coordenadora da Pedagogia, Lydia Braga Bazet e professor Richard Godinez Tello.

A visita teve início na Incubadora, onde os visitantes conheceram as instalações e receberam as informações sobre os cursos da Serra. O grupo se mostrou interessado em conhecer com detalhes os cursos.

Posteriormente, o grupo visitou o Leds (Laboratório de Desenvolvimentos de Soluções), onde foram recebidos pelos professores Paulo Sérgio Santos Júnior e Rodrigo Fernandes Calhau. Eles conheceram a metodologia pedagógica do Leds e vários projetos. A empresa se mostrou interessada em firmar uma parceria com o Campus Serra em projetos de pesquisa.

WhatsApp Image 2018 05 29 at 12.21.40 1

registrado em:
Fim do conteúdo da página