Página inicial > Notícias > Alunos do curso de BSI fazem visita técnica a Vale

Alunos do curso de BSI fazem visita técnica a Vale

Publicado: Sexta, 25 de Mai de 2018, 11h02 | Última atualização em Sexta, 25 de Mai de 2018, 11h03

Na ocasião, os alunos puderam conhecer o Centro de Controle de Operações Logística da área de Ferrovias.

Os alunos do 6º período do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação (BSI) visitaram a Vale, nesta quarta-feira (23). A visita foi organizada pela professora do curso, Elizangela Broetto, que ministra a disciplina de Administração da Produção e Logística, e acompanhada pelo professor Hilário Seibel, da disciplina de Programação.

Durante a visita técnica, além de conhecer o Parque Botânico da Vale, onde foi apresentada uma palestra Institucional, os alunos e professores também visitaram algumas áreas da Vale e o Centro de Controle de Operações Logística da área de Ferrovias. O objetivo da visita foi oferecer aos alunos a aplicação prática do conteúdo ministrado na disciplina de Administração da produção e logística e de toda integração das disciplinas estudadas até o momento.

731b5054 03e8 4bc7 90e6 30f065343f2a