Página inicial > Notícias > Palestra sobre modelagem de uma microrrede baseado em sistemas híbridos acontece na próxima terça-feira (29)

Publicado: Quarta, 23 de Mai de 2018, 16h08 | Última atualização em Quarta, 23 de Mai de 2018, 16h09

Na próxima terça-feira (29), às 17h30, na sala 108, acontece a palestra sobre modelagem de uma microrrede baseado em sistemas híbridos.

A palestra é direcionada para os alunos que procuram um tema de TCC e tem interesse em trabalhar com modelagem aplicada em sistemas elétricos de potência. O público-alvo são alunos a partir do 7º período de Engenharia de Controle e Automação.

A palestra será ministrada pelo professor Msc. Danilo de Paula e Silva, que possui graduação em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Goiás (2002) e mestrado em engenharia elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina (2004). Atualmente é Professor do Instituto Federal do Espírito Santo e aluno de doutorado no departamento de Sistemas de Controle do curso de Engenharia Elétrica pela Universidade Federal do Espírito Santo. Tem mais de 12 anos experiência no mercado de trabalho nas áreas de engenharia elétrica, automação e controle, com ênfase em projeto, construção, montagem e manutenção de instalações elétricas industriais e sistemas de automação Industriais.