Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza formatura de alunos dos cursos superiores

Campus Serra realiza formatura de alunos dos cursos superiores

Publicado: Quarta, 16 de Mai de 2018, 19h44 | Última atualização em Quarta, 16 de Mai de 2018, 19h51

Na ocasião formaram alunos dos cursos BSI, engenharia, TADS e Redes de Computadores.

Foi realizada, nesta terça-feira (15), às 19:00, no auditório do Campus, a cerimônia de formatura dos alunos dos cursos de Engenharia de Automação, Bacharel em Sistemas de Informação, Tecnológo em Redes de Computadores e Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Foram 21 alunos concludentes que participaram da cerimônia.

Além dos familiares, participaram do evento o Pró-Reitor de Extensão do Instituto Federal do Espírito Santo, o professor RenatoTannure Rotta de Almeida, o Coordenador Geral de Ensino do Campus Serra, professor Edilson Luiz do Nascimento, o Coordenador do Curso de Engenharia de Controle e Automação, professor Leonardo Azevedo Scárdua, o Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas EAD e paraninfo das turmas, Jefferson Ribeiro de Lima, e o professor Daniel Cruz Cavalieri,  que atuou como patrono das turmas.

O momento foi marcado por muita emoção e discussos de agradecimentos e motivação aos formandos.

IMG 9572 IMG 9581