Abertas as inscrições para o Edital de Tutoria em Estudos Avançados 2018/1

Publicado: Quarta, 25 de Abril de 2018, 09h38 | Última atualização em Quinta, 03 de Mai de 2018, 15h47

Estão abertas até o dia 29 de abril as inscrições para o Processo Seletivo no Curso de Tutoria em Estudos Avançados do campus Serra. O curso tem carga horária de 30 horas. A Tutoria em Estudos Avançados tem como objetivo oferecer aos alunos do ensino médio ou graduação, que se interessam em se aprofundar no estudo das ciências em geral, abordando conteúdos e técnicas que vão além do exigido em sala de aula. Além disso, deseja-se fomentar o pensamento científico, reforçando as habilidades dos alunos para lidar com questões científicas mais complexas.

Podem se inscrever no curso os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do Campus Serra. Para inscrição acesse o link  https://goo.gl/forms/qYqjHkzb3mfU3inR2

Para mais informações acesse o edital.

Selecionados:

Carlos Eduardo Costa