Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza solenidade de abertura de curso Proeja

Campus Serra realiza solenidade de abertura de curso Proeja

Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 16h24 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 16h26

O evento marcou o início das atividades do curso Instalador Predial no Campus.

Foi realizada, no dia 2 de março, a solenidade de abertura do curso Instalador Predial na modalidade Proeja do Campus Serra. O evento, que aconteceu no auditório do Campus, teve como destaque a apresentação musical da professora da Escola Flor de Cactus da Prefeitura Municipal da Serra (PMS), Alixandra Dantas.

O momento contou com a presença da pró-reitora de ensino do Ifes, Adriana Pionttkovsky Barcellos, da professora do curso Proeja do Campus Vitória, Maria José de Resende Ferreira, do coordenador do curso, Giovani Zanetti, e do Diretor de Ensino do campus, Wagner Teixeira. Também participaram da solenidade, a professora da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), Edna Castro, e o coordenador da EJA da secretária de educação da PMS, João Porto. Alunos selecionados e familiares foram parabenizados pela conquista.