Página inicial > Notícias > ENADE - Sistemas de informação

ENADE - Sistemas de informação

Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 13h28 | Última atualização em Sexta, 10 de Novembro de 2017, 13h30

A Coordenadoria do Curso Sistemas da informação informa ao alunos inscritos no ENADE:

- Preenchimento do Questionário do Estudante -  o preenchimento é obrigatório. Devido a uma questão do sistema os alunos que preencheram após 04/09/2017 vão ficar com o estado de INSCRITO. Logo não é possível o coordenador veirficar quem realmente concluiu o cadastro. O Coordenador solicita a todos que concluam o mesmo, pois este é obrigatório. Quem estiver com problemas de preenchimento deverá entrar em contato urgente com o coordenador  (e-mail: mcosta@ifes.edu.br, tel: 3348-9232) e com o fale conosco do MEC no link abaixo:

Nota da gestora do Ifes:
Informamos que na aba situação do aluno no perfil do coordenador no sistema ENADE 2017, só aparecerá "CADASTRO CONCLUÍDO" para os alunos que preencheram o cadastro até o dia 04/09/2017, para os demais só aparecerá "INSCRITO", sendo assim, é de total importância que o coordenador faça essa conferência para que todos os alunos inscritos preencham o questionário.

- Item 14.6 do Edital do ENADE 2017: O Estudante que não preencher o Questionário do Estudante de que trata o item 1.3 deste Edital, ficará em situação Irregular no Enade 2017, mesmo que tenha realizado o Exame.