Página inicial > Notícias > Bolsa para os alunos do curso de BSI

Bolsa para os alunos do curso de BSI

Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 10h12 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2017, 10h27

Vaga para estudante do curso de Sistema de Informação a partir do 4º período.

A Diretoria de Extensão Tecnológica do Ifes abre edital para seleção de bolsista para atuar nas demandas de planejamento e execução do Projeto de Apoio a Gestão em Rede de Incubação – Pagri. As inscrições podem ser realizadas até dia 8 de novembro, das 8h às 17h, na Agência de Inovação do Ifes (Agifes).

Para se candidatar é necessário ser aluno do Ifes, do curso de Sistema de Informação ou áreas afins, a partir do 4º período. A bolsa tem duração de 12 meses e a carga horária semanal é de 20 horas. A remuneração é de R$ 400,00. Entre as atribuições, o bolsista deverá dar apoio ao gerenciamento do projeto, no desenvolvimento de sistemas, aplicativos e soluções para a gestão da Rede de Incubação do Ifes, além de execução de rotinas na Agifes.

O processo seletivo se dará por meio de entrevista, que será realizada no dia 9 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 10 de novembro.

Confira mais informações:
Vaga: Extensionista Técnico de Graduação I
Vagas: 01 (uma);
Carga Horária:  20h/semana.
Valor da Bolsa: R$ 400,00
Modalidade: ETG - Graduando (estudante de graduação) (Tabela CNPQ – BRA)
Período de inscrições: podem ser realizadas no período de 01/11 a 08/11/2017 ( 8h às 17h)

Para mais informações, acesse o edital. A notícia completa sobre o processo seletivo está publicada no site do Ifes.