Últimos dias para responder à Autoavaliação Institucional 2017

Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 15h02 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 15h02

Alunos e servidores podem responder ao questionário até sábado (30).

Os alunos e servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) têm até o sábado (30) para responder à Autoavaliação Institucional 2017. O questionário on-line pode ser acessado informando o número da matrícula ou Siape e a senha de rede, por meio dos navegadores Google Chrome ou Mozilla Firefox.

O objetivo é que a opinião de todos contribua de maneira direta ou indireta para o planejamento institucional. Além de diagnosticar a realidade e garantir melhorias nas áreas acadêmicas, administrativas e no relacionamento com a sociedade, a avaliação é uma exigência do Ministério da Educação para reconhecimento de cursos superiores.

Participe da Autoavaliação Institucional 2017.