Página inicial > Notícias > Alunos do campus Serra participam da etapa regional da Maratona de Programação 2017

Publicado: Quinta, 14 de Setembro de 2017, 10h34 | Última atualização em Quinta, 14 de Setembro de 2017, 10h37

Evento aconteceu no dia 09 de setembro na UVV.

Os alunos Brendon Mauro, Ádler Oliveira Silva Neves e Landerson Morais Alexandre do curso de Sistemas de Informação participaram da etapa regional da Maratona de Programação 2017 que foi sediada pela UVV, no dia 09 de setembro de 2017. O coach da equipe foi o professor Jefferson Oliveira Andrade.

A Maratona de Programação é um evento da Sociedade Brasileira de Computação que existe desde o ano de 1996. A maratona se destina a alunos de cursos de graduação e início de pós-graduação na área de Computação e afins.

A competição promove nos alunos a criatividade, a capacidade de trabalho em equipe, a busca de novas soluções de software e a habilidade de resolver problemas sob pressão. As instituições e principalmente as grandes empresas da área têm valorizado os alunos que participam da Maratona.