Página inicial > Notícias > Campus Serra faz doação de fraldas e produtos de higiene para bebês no Hospital Jayme

Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2017, 10h26 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2017, 14h18

Foram doados cerca de 4 mil fraldas e produtos de higiene pessoal.

Alunos e servidores do campus Serra estiveram presentes no hospital Jayme dos Santos Neves para doarem aproximadamente 4 mil fraldas e produtos de higiene infantil aos pacientes da maternidade. O evento aconteceu no dia 26 deste mês e contou também com a participação do Coral Musicante do Campus e apresentação musical dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

O objetivo dessa atividade é promover a responsabilidade social, a cidadania, educação musical e incentivar o respeito ao próximo.

DSC 0103  DSC 0135

20170826 151420