Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Edital 001/2017 - Chamada interna de Remoção a pedido

Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2017, 12h23 | Última atualização em Segunda, 28 de Agosto de 2017, 10h28

A chamada prevê preenchimento de uma vaga de professor efetivo EBTT para a coordenadoria de informática do Campus Serra.

O Campus Serra, do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), abriu chamada interna para o preenchimento de uma vaga de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico na Coordenadoria de Informática. É exigido que o candidato tenha graduação em Computação, com pós-graduação em Computação ou Engenharia Elétrica. Os interessados devem protocolar o processo na Coordenadoria de Protocolo do seu campus de origem, até o dia 15 de setembro.

De acordo com o edital, é necessário estar em efetivo exercício no mesmo cargo para o qual pleiteia a remoção e estar em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva. O candidato não pode estar respondendo a sindicância ou processo administrativo disciplinar, e não pode ter sofrido nenhuma das penalidades previstas no artigo 127, da Lei nº 8.112/90 nos últimos cinco anos. Além disso, é preciso estar disponível para ministrar as aulas no início do semestre 2018/1.

O processo seletivo será composto por uma etapa eliminatória, na qual serão analisados o perfil de acordo com os critérios, e uma etapa classificatória que somará até 100 pontos. O resultado parcial será divulgado no dia 25 de setembro. Os recursos poderão ser protocolizados até o dia 27. A classificação final será publicada no dia 10 de outubro, no site do Ifes.

Acesse a página do Edital 001/2017 – Chamada interna de remoção a pedido.

Informações da Assessoria de Comunicação da Reitoria

registrado em:
Fim do conteúdo da página