Página inicial > Notícias > Campus Serra faz ação solidária para arrecadação de fraldas e produtos de higiene para bebês a serem doados ao Hospital Jayme

Publicado: Quarta, 23 de Agosto de 2017, 10h37 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2017, 10h43

Alunos do integrado e professores realizarão no dia 26 de agosto, atividades de caráter social e humanístico no hospital Jayme Santos Neves. Será realizado apresentações artísticas (incluindo as do nosso coral), distribuição de fraldas e outras arrecadações para os pacientes carentes (mães e bebês) e demais familiares da maternidade do Hospital.

Está parceria iniciou em junho, onde integrantes de uma equipe interdisciplinar do hospital estiveram em nosso Campus e deram uma palestra aos alunos do integrado. Nesse sentido, a equipe responsável por esta parceria em nosso Campus, iniciou uma campanha de arrecadação de fraldas (tamanho RN e P) e produtos de higiene para os bebês da maternidade.

Os interessados em ajudar podem deixar as fraldas e produtos no hall de entrada do Campus, onde foi deixada uma caixa abaixo da TV.