Página inicial > Notícias > Inscrições abertas para cadastro de Projeto para o curso de Especialização Técnica

Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2017, 11h57 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2017, 12h03

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de agosto.

Estão abertas, até o dia 16 de agosto, o cadastro de projetos para o curso de Especialização Técnica em Desenvolvimento de Sistemas Web a ser realizado no segundo semestre de 2017, no Campus Serra. Os projetos inscritos passarão por uma avaliação e serão escolhidos pelos próprios alunos da especialização. Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição.

Os projetos inscritos devem ter necessariamente como foco o desenvolvimento de um sistema Web ou Mobile. As propostas selecionadas serão desenvolvidas por diferentes grupos de alunos durante os 4 meses de especialização e o demandante deverá atuar como cliente durante todo esse período, participando de reuniões semanais de acompanhamento.

Cada cliente selecionado deverá assinar um termo a fim de firmar compromisso de dedicação. Ele deverá despender no mínimo de 2 horas semanais presenciais (no Campus Serra), no período da noite, e no mínimo 2 horas semanais à distância para reuniões virtuais e outras tarefas.

O curso de Especialização Técnica em Desenvolvimento de Sistemas Web será um curso no qual os alunos aprenderão competências técnicas e comportamentais por meio de metodologias ativas de educação. Todo o aprendizado se dará no contexto de projetos reais. O escopo dos projetos inscritos poderão sofrer ajustes e alterações em função de restrições tecnológicas e de tempo. Além disso, o desenvolvimento será de inteira responsabilidade dos alunos, não havendo garantias de entrega de produto completo ao final do curso.