Página inicial > Notícias > Professor do Campus Serra publica trabalho em coletânea sobre prática dialógica em sala de aula

Publicado: Terça, 08 de Agosto de 2017, 13h25 | Última atualização em Terça, 08 de Agosto de 2017, 13h29

O trabalho aborda uma experiência de criação hipertextual, centrada na prática da sala de aula.

Professor de Artes do Campus Serra, Ricardo Ramos Costa, tem trabalho publicado na coletânea “A leitura na escola: a sala de aula como espaço dialógico”. O texto “A pesquisa-ação no contexto da escola pública: um caminho dialógico na prática colaborativa de produção de texto”, produzido em co-autoria com a pesquisadora Jacimara Ribeiro Merizio Cardozo, descreve uma experiência de criação hipertextual, centrada na prática da sala de aula. O livro será lançado no dia 10 de agosto de 2017, às 19 horas, na biblioteca do Campus Vitória.

capa livro