Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Comunicado sobre a indisponibilidade temporária do serviço do restaurante e cantina do Campus
Início do conteúdo da página

Comunicado sobre a indisponibilidade temporária do serviço do restaurante e cantina do Campus

Publicado: Quarta, 02 de Agosto de 2017, 10h29 | Última atualização em Quarta, 02 de Agosto de 2017, 10h30

O retorno do serviço está previsto para início de setembro.

A Direção Geral do Campus Serra comunica que, devido ao término do contrato da empresa ServFood, empresa responsável pelo restaurante e cantina, houve uma nova licitação, contudo a empresa vencedora somente poderá prestar o serviço após a conclusão de todo o processo licitatório, cuja previsão de término é dia 21 de agosto. Após esse prazo serão realizados os trâmites para efetivação da contração e prestação do serviço com previsão de início na primeira semana de setembro.

Para amenizar a ausência do serviço durante esse período há atendimento externo de vendas de lanches na entrada principal do Campus. Para o almoço, uma lista de restaurantes próximos ao Campus será disponibilizada no hall de entrada.

Atenção! O espaço do restaurante (mesas e cadeiras) está disponível para os alunos e servidores utilizarem durante o almoço.

registrado em:
Fim do conteúdo da página