Página inicial > Notícias > Estudantes e servidores do Ifes têm desconto em curso de Liderança

Estudantes e servidores do Ifes têm desconto em curso de Liderança

Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 12h10 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 12h25

Evento da Fundação Estudar acontece na Multivix, na Serra.

Por meio de uma parceria com a Fundação Estudar, estudantes e Servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) têm desconto de 15% na inscrição para o curso “Liderança na Prática 16hr”, que acontece na Multivix, na Serra. O curso acontecerá nos dias 26 de agosto e 30 de setembro, em dois módulos.

As inscrições devem ser feitas até o dia 7 de agosto pelo link: http://bit.ly/LiderançaNaPrática16hr. Para ter direito ao desconto é necessário utilizar o código “IFES-15”. Ao final do curso cada participante receberá um certificado de 16 horas.

O curso apresenta o modelo de liderança da Fundação Estudar, focando em três valores: Sonho Grande, Execução e Protagonismo, ajudando o jovem a descobrir sua capacidade de realização e começar a colocar seus objetivos de carreira em prática. E em cada módulo há um convidado surpresa que concretiza os valores citados por meio de sua história de carreira e vida. Há também atividades em grupo em que o jovem vai interagir e se conectar com outros participantes, formando uma rede local.

Fundação Estudar
A Fundação Estudar é uma organização sem fins lucrativos que acredita que o Brasil será um país melhor se tivermos mais jovens determinados a seguir uma trajetória de impacto, disseminando uma cultura de excelência e alavancar os estudos e a carreira de universitários e recém-formados por meio da formação de uma comunidade de líderes, do estímulo à experiência acadêmica no exterior e do apoio à tomada de decisão de carreira.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social - Reitoria