Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza apresentação de projetos Pré-incubados

Campus Serra realiza apresentação de projetos Pré-incubados

Publicado: Quarta, 12 de Julho de 2017, 16h29 | Última atualização em Quarta, 12 de Julho de 2017, 16h31

Foi apresentada a trajetória ocorrida nos empreendimentos durante seu período de residência na Incubadora.

Aconteceu no auditório do Campus Serra, no dia 6 de julho, a apresentação final dos Projetos Pré-incubados na modalidade residência da Incubadora.

Foram apresentados o projeto “Evolluti – Soluções em Energias Renováveis” do aluno Carlos de Melo Batista e o projeto “Sistema de indicação de travamento de veículo” do aluno Renahn Pazini Marim.

As apresentações demonstraram a trajetória ocorrida nos empreendimentos durante seu período de residência na Incubadora. Os alunos destacaram a importância deste processo no amadurecimento e aprendizado quanto a percepção de mercado e negócios. “Hoje sou um evangelizador da Incubadora pela importância que ela teve para meu crescimento como empreendedor”, disse Renahn Pazini Marim.

20170706 174025 20170706 172141

20170706 180605