Página inicial > Notícias > Colégio de Dirigentes recebe representantes do IFMG

Colégio de Dirigentes recebe representantes do IFMG

Publicado: Terça, 30 de Novembro de 2010, 15h58 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 14h50

Na segunda-feira, dia 18 de outubro, foi apresentado ao Colégio de Dirigentes do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes o Modelo de Gestão do Instituto Federal de Minas Gerais – IFMG. A ocasião surgiu por meio de um convite do reitor do Ifes, Denio Rebello Arantes, para que a metodologia de planejamento do IFMG fosse compartilhada.

A palestra foi ministrada por Gentil Rocha, Pró-Reitor de Administração e Oiti José de Paula, diretor de Planejamento; ambos do IFMG. Eles apresentaram a ênfase do planejamento do Instituto mineiro, cuja metodologia é o centro de custos.

A Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional vem esboçando ações iniciais a fim de implantar uma cultura de planejamento que otimize e economize os recursos públicos.

Clique nos links para visualizar as apresentações:

Modelo de Gestão do IFMG

Metodologia de Planejamento