Página inicial > Notícias > Seminários, palestras e minicursos são destaques no Encontro Tecnológico 2010 no campus Serra

Publicado: Terça, 30 de Novembro de 2010, 15h58 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 14h44

Dentre as atividades realizadas durante o Encontro Tecnológico 2010, no campus Serra, tiveram destaque as apresentações dos Projetos de Pesquisa e Extensão, os minicursos nas áreas de automação e informática e as palestras ministradas nos dois dias do evento, 18 e 19 de novembro. Além disso, os alunos da área de automação apresentaram os projetos "Dispositivos Pneumáticos de Seleção de Peças" "Construção de um CLP usando microcontroladores", "Irrigação automatizada" e "Controle de motor Dahlander por meio de PLC".

Durante a abertura do evento, o diretor-geral do campus Serra, Ademar Stange, falou sobre a importância das escolhas que fazemos e chamou a atenção dos presentes para aproveitarem o conhecimento oferecido durante o encontro. A abertura contou ainda com a presença da Pró-Reitora de Ensino, Cristiane Tenan, e do Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, Thalmo de Paiva Coelho Jr.