Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Cead seleciona tutores e professores
Início do conteúdo da página

Cead seleciona tutores e professores

Publicado: Segunda, 31 de Janeiro de 2011, 11h24 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 14h29

O Centro de Educação a Distância – Cead do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes realiza seleção de tutores e professores, para trabalhar na modalidade de ensino a distância. As inscrições vão até 4 de fevereiro. As vagas são para cadastro de reserva.

Há vagas para as seguintes funções:

Tutores a distância: para os cursos de pós-graduação Lato Sensu em Educação Profissional e Tecnológica, Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) e Gestão Pública Municipal; curso de Licenciatura em Informática e curso Técnico em Informática.

Tutores Presenciais: para os cursos de pós-graduação Lato Sensu em Educação Profissional e Tecnológica, Educação Profissional Integrada à Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja) e Informática na Educação; curso de Licenciatura em Informática e curso Técnico em Informática.

Professor orientador de TCC: para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão Pública Municipal.

Mais informações pelo e-mail capacitacao.cead@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (27) 3348-9208.

Os editais estão disponíveis aqui.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página