Página inicial > Notícias > Campus Serra recepciona servidores e novos alunos

Campus Serra recepciona servidores e novos alunos

Publicado: Sábado, 05 de Fevereiro de 2011, 18h45 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 14h22

O início das atividades no campus Serra teve como destaque a palestra “A formação da personalidade do professor", ministrada pela Doutora em Educação, Ligia Márcia Martins. A palestra foi realizada na sexta-feira (4), dentro do Encontro Pedagógico.

A semana de boas-vindas do campus Serra teve início na quinta-feira (3), quando os servidores participaram da reunião de abertura do semestre letivo de 2011. O encontro contou com a participação do Diretor Geral do campus, Ademar Manoel Stange, da Pró-Reitora de Ensino, Cristiane Tenan, e da Pró-Reitora de Desenvolvimento Institucional, Mariangela Pereira. Durante a reunião, o diretor falou da importância de refletirmos sobre o papel do profissional de educação.

Nesta segunda-feira (7), foi a vez dos alunos ingressantes dos cursos técnicos. Na recepção, os estudantes puderam conhecer as facilidades que o campus oferece para a permanência dos alunos, como o programa de assistência estudantil, a atuação da Coordenadoria de Integração Escola-Empresa (CIE-E), entre outras atividades que dão suporte ao aluno dentro do campus.

boasvindasalunos20111 1