Página inicial > Notícias > Matrícula de aprovados na 3ª chamada do SiSU vai até quarta (16)

Matrícula de aprovados na 3ª chamada do SiSU vai até quarta (16)

Publicado: Terça, 15 de Fevereiro de 2011, 12h27 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 14h19

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, neste domingo (13), os aprovados na terceira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para as vagas em cursos de graduação no Instituto Federal do Espírito Santo - Ifes. Os aprovados devem efetuar a matrícula nos dias 15 e 16 de fevereiro, no campus para o qual foram selecionados. O edital com a documentação necessária para a matrícula está disponível aqui.

Quem não foi aprovado pode optar por participar de uma lista de espera, que será gerada automaticamente pelo sistema a partir das notas do Exame Nacional do Ensino Médio, referente ao ano de 2010. Os interessados devem acessar o site http://sisu.mec.gov.br até o dia 17 para declarar seu interesse em participar da lista de espera.

A lista de selecionados para a terceira chamada das universidades do País pode ser consultada no site do Sisu, pelo boletim individual.