Página inicial > Notícias > Campus Serra realiza ConfraJovem em maio

Campus Serra realiza ConfraJovem em maio

Publicado: Quarta, 20 de Abril de 2011, 19h11 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 14h04

O Campus Serra vai realizar no dia 11 de Maio o ConfraJovem 2011. Com o tema Mercado de Trabalho em Foco, o evento propõe aproximar os estudantes do mercado de trabalho, principalmente os inexperientes. A programação tem inicio às 9h30 e vai contar com apresentações culturais e mesas redondas.

Para a psicóloga do campus Serra, Cynthia Kruger, o nervosismo e a timidez são algumas características que podem derrubar qualquer candidato em uma entrevista de emprego. Por isso, Cynthia destaca que a participação dos alunos no evento é fundamental.“Hoje não basta apenas o aluno ter o conhecimento técnico na área dele, tem que saber se comportar em diversas situações, como por exemplo, realizar uma atividade em grupo ou falar em público”, afirma.

O ConfraJovem 2011 é uma realização da Coordenadoria de Assistência ao Educando – CAED em conjunto com a Coordenadoria de Registros Acadêmicos – CRA e Coordenadoria de Integração Escola-Empresa – CIE-E.

9h30 - Abertura
Apresentação Cultural
Mesa Redonda: "A Qualidade de Vida no Ambiente de Trabalho"

15h30 - Apresentação Cultural