Página inicial > Notícias > Alunos do campus Serra são aprovados em processo seletivo da Saipem

Alunos do campus Serra são aprovados em processo seletivo da Saipem

Publicado: Sexta, 17 de Junho de 2011, 16h49 | Última atualização em Quarta, 31 de Mai de 2017, 13h55

Alunos do campus Serra foram aprovados no processo seletivo da multinacional Saipen. Entre eles estão os ex-alunos do curso de automação industrial Pedro Bergamim Duarte, Thiago Silveira de Oliveira, Dayvid Pretti Saraiva, Enis Junior Loureiro, Arthur Rodriguez Leao Caetano, e o aluno do 4º módulo de automação industrial, João Victor Mattos.

O processo seletivo, iniciado em abril, contou com análise de currículo, teste psicológico, dinâmica de grupo e entrevista com gestor. A partir do dia 4 julho, os aprovados participarão de um treinamento de 4 meses antes de iniciar as atividades em alto mar no litoral de Aracruz, em Fundão.

A Saipem é uma multinacional italiana que atua na exploração de petróleo no Espírito Santo.